Se você trocar o brinquedo antes de completar 30 dias, você poderá ficar com o novo brinquedo até completar o trigésimo dia. Após este período, será cobrado e dará inicio um novo período de aluguel. (exemplo: após 10 dias você solicita a troca do brinquedo "A" pelo brinquedo "B". Você poderá ficar com o brinquedo "B" por 20 dias, até que complete o período inicial contratado pelo brinquedo "A".)
Todos os nossos brinquedos são inspecionados, limpos e desinfetados antes e depois de cada aluguel garantindo assim as devidas condições de uso aos nossos pequenos clientes. A maioria são limpos com água e sabão neutro e desinfetados com álcool 70%. Os de tecido são lavados com água e sabão e secos ao Sol.
Os brinquedos podem ser trocados após o vencimento do período contratado (7, 15 ou 30 dias). Para isso, basta entrar em nosso site e ver a disponibilidade do próximo brinquedo e fazer sua reserva. Nota: nós não realizamos testes para avaliar a aceitação do brinquedo pela criança. Caso você queira trocar antes do período contratado, será cobrado 70% do valor + frete de R$1,00 por KM para cobertura dos custos da empresa.
Para cancelar sua assinatura, você deverá entrar em contato conosco através dos nossos canais de comunicação diretos com os clientes (whatsapp, email, msn). Nós buscaremos entender o motivo do cancelamento, e procederemos com a solicitação se esta for a necessidade do cliente.
Qualquer cliente ativo pode requerer, no site, sua inclusão na lista de espera de brinquedos que estejam indisponíveis.
Quando o brinquedo que consta na lista de alguém retorna, avisamos ao interessado e ele decide se quer trocar os brinquedos em seu poder pelos brinquedos reservados. Lembre-se o frete gratuito acontece uma vez por mês, então se você já trocou seus brinquedos este mês pode optar por pagar um frete e fazer a troca ou aguardar pela próxima troca se o brinquedo permanecer disponível
Nós entregamos os brinquedos testados e funcionando. Eles vão com estas pilhas e as crianças podem brincar a vontade. Caso a pilha/bateria acabe enquanto o brinquedo estiver em seu poder basta trocar por novas e quando for nos devolver o produto você coloca as pilhas gastas de volta
Você precisa se cadastrar no nosso site informando todos os campos solicitados na página “cadastre-se”. Após cadastro, você escolhe entre o aluguel avulso do brinquedo (pago mensalmente) ou um plano trimestral (só vendido pelo site). Realiza o pagamento dos pontos, que pode ser: pelo próprio site (cartão de crédito ou boleto), ou pessoalmente (através de transferência bancária ou pagamento em dinheiro). Após este processo, você reserva o brinquedo de acordo com a disponibilidade e na sequência, nós entraremos em contato para agendar a entrega. Você ficará com o brinquedo de acordo com o período estabelecido, e vencido o prazo, você poderá renovar ou solicitar a retirada do mesmo.
A cada ano poderemos necessitar reajustar os valores de nossos planos devido as condições econômicas. Fique tranquilo, antes de cada reajuste, comunicaremos os associados que terão tempo hábil de 30 dias para cancelar ou aceitar as novas condições do contrato. No caso de não cancelarem, as novas condições de contrato serão consideradas aceitas e vigorarão a partir da próxima mensalidade.
Nós aceitamentos pagamentos através do cartão de crédito, boleto bancário, transferência bancária ou em dinheiro no momento da entrega do brinquedo. Caso possua dúvidas quanto ao pagamento, não hesite em nos procurar através de nossos meios de comunicação (whatsapp, email, msn, facebook, etc) para que possamos orienta-lo quanto a melhor forma.
Os pagamentos são feitos na data da contratação do aluguel, sempre na entrega do brinquedo. Após o período contratado (7, 15 ou 30 dias), você deverá efetuar novo pagamento ou agendar a coleta do brinquedo no endereço informado no momento da contratação. Caso você tenha optado por uma assinatura trimestral, o pagamento será realizado automaticamente. Nós só entraremos em contato para saber se você ficará com o mesmo brinquedo ou se o trocará por outro.
Sim, o valor mínimo para entrega dos brinquedos é de R$70,00. Abaixo desse valor, iremos aguardar que o cliente solicite outros brinquedos para que os mesmos sejam entregues todos de uma vez. Dessa maneira, o frete pode ser absorvido por nós, e você garantirá que seus filhos terão os brinquedos solicitados sem problemas.
Provavelmente você está tentando colocar no carrinho um brinquedo que está com o status indisponível. Coloque-o na lista de espera e selecione outro brinquedo para alugar agora
Nós não trabalhamos com nenhum tipo de carência, ou seja, os clientes que estão com o brinquedo que você tem interesse podem levar meses para devolver, então é melhor que você só efetue a compra de seu plano quando o produto do seu interesse estiver disponível.
Trabalhamos com reservas de três dias no máximo.
Não. Nós não temos essa política de testes de brinquedos ou acessórios.
Sim você pode, porém, haverá cobrança de 1 frete extra ao custo de R$1,00 por KM percorrido desde nossa sede, e de 70% do valor do brinquedo devolvido para cobertura de todos os custos da empresa.
Você poderá trocar o brinquedo, desde que tenha saldo suficiente para cobrir a quantidade de pontos necessárias para o brinquedo de maior valor. Caso não possua saldo, deverá comprar mais pontos através de outro plano ou, através da oção "colocar pontos" do menu "adquirir créditos".
Não há necessidade, sua assinatura é automaticamente renovada todos os meses até que você solicite o cancelamento.
Nós temos planos individuais para cobrir o aluguel dos brinquedos em um período de final de semana. Você deverá comprar os créditos necessários para alugar o brinquedo que você escolheu. Neste plano, você receberá o brinquedo na sexta feira ou dia escolhido, e o devolverá na próxima segunda feira ou dia acordado conosco. Mesmo não havendo a contratação de um plano de alguel, todas as cláusulas do contrato são aplicáveis para o período do aluguel.
De segunda a sexta-feira das 9h às 17h, nos mesmos horários respondemos a e-mails e solicitações do site.
O frete extra tem um custo de R$1,00 por KM. Para se calcular este frete extra, verificaremos no Google Maps a distância entre nossa sede (av. Independência, 603, Taubaté) até o endereço cadastrado pelo cliente.
Nosso prazo de entrega é de até 5 (cinco) dias úteis a partir da confirmação de pagamento.
Pagamento via cartão de crédito normalmente são aprovados em até 24h.
Nós agendaremos com todos clientes as entregas e retiradas previamente.
Você poderá solicitar quantos brinquedos seu saldo em pontos permitir! Lembrando que caso queira, é possível complementar seu saldo em pontos adquirindo pontos extras em nosso site através da opção "adquirir pontos". Não se esqueça que, as entregas serão agendadas para você 1 vez à cada 30 dias. Caso já tenha sido utilizado este frete gratuito no período de 30 dias vigente, um novo frete deverá ser pago conforme as regras estabelecidas de cobrança de frete extra.
Sim, mas a efetivação ocorrerá no vencimento do seu plano atual, ou seja, no próximo período contratual (próximo mês).
Não é possível alterar o plano no meio da vigência.
Não se preocupe, nós fazemos a reposição e você só paga a peça que foi perdida ou danificada. Só há necessidade de repor um brinquedo inteiro se o dano comprometer a funcionalidade do brinquedo ou descaracteriza-lo.
Ainda precisa de ajuda? Fale Conosco